quinta-feira, 9 de julho de 2009

Fernanda Silva...muito prazer!


Sou formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo. Achei viável começar dessa forma minha apresentação, pois, constantemente sou questionada com a seguinte pergunta: “porque escolhi essa profissão?”. Sempre gostei de me comunicar, acredito que é a melhor forma de aprendizado que existe. Porém, na faculdade percebi que a “comunicação” pode ser algo mais complexo e abrangente. Com a globalização, as informações ganham uma velocidade impressionante, portanto, temos que ter um discurso correto que acompanhe essa evolução, algo ritmado, para um público eclético, ou seja, isso exige do profissional feeling, sensibilidade aguçada, ou algo que arriscaria definir como “nato”. Não sou especialista no assunto, longe disso, apenas procuro constantemente aperfeiçoar um pouco mais minha habilidade. O blog “Pauta Jornalística – Sociedade da Informação”, não terá um formato padronizado, nem foi criado com um perfil específico, meu objetivo é apenas dividir experiências e tentar retratar assuntos variados e de interesse geral. Espero que este espaço seja proveitoso a todos os leitores.

Um comentário:

  1. Oi Fernanda, fico feliz de ver essa espaço ganhando vida pelas suas mãos pois tenho certeza que você postará aqui conteúdo de qualidade.

    Sem sombra de dúvida, vivemos na sociedade de informação, uma das provas disso é a blogosfera onde habitam os blogs que, por sua vez, também pode noticiar, trazer reflexões sobre a informação e a ajudar-nos a sermos mais seletivos nesse mundo em que a informação tão mais acessivel e facilmente compartilhada precisa ser organizada.

    Vida longa ao blog

    ResponderExcluir