sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Palestra: "Comunicação Digital"



Será realizado, no próximo dia 30 de novembro, o VII Encontro de Relações Públicas, edição noturna na Escola de Comunicações e Artes da USP, em São Paulo. Esse evento é realizado anualmente pelos alunos calouros do curso de Relações Públicas. A intenção do evento é discutir assuntos atuais para reflexão e formação dos alunos participantes.
Nesta sétima edição, o tema do encontro será “Comunicação Digital”, abordando as mídias sociais (TwitterOrkutFacebook, etc). Para não se tornar repetitivo, o evento visa à aplicação efetiva dos recursos digitais nas estratégias de comunicação, visando ressaltar como essas poderosas ferramentas podem ser utilizadas a fim de resultados eficientes na prática de Relações Públicas.
Estarão presentes no encontro o professor Vinícius Romanini (doutor em Ciências da Comunicação pela USP) e Jeff Paiva (ex-gerente de Social Media na Agência Click). Com vagas limitadas, a venda de ingressos será feita em faculdades parceiras do VIIERP e nos plantões de venda realizados na ECA-USP. As inscrições são de R$10,00 por pessoa e haverá emissão de certificados ao término do evento.

SERVIÇO:
Local: Auditório Paulo Emílio (Av. Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443 – 2º andar Escola de Comunicações e Artes – Cidade Universitária).
Data: 30 de novembro de 2009. Horário: 18:30h às 22h
Contatos
Email: viierp.usp@gmail.com
Twitter: @VIIERP_ECA
Orkut: VII ERP Encontro de RP


* Essa divulgação de evento foi enviada pela aluna de relações públicas da USP Aline Ayumi Kawahira, da comissão organizadora do VIIERP.


Observação: O texto foi gentilmente roubado, na íntegra, do Blog da Comunicação.

Ficha de Inscrição
Nome completo:
RG:
Faculdade:
Curso:
Ano:
Telefone:
Celular:
E-mail:
Como ficou sabendo:

Dados para pagamento da inscrição*:
Observação: Após, preenchida a ficha, encaminhar para o seguinte endereço de e-mail: viierp.usp@gmail.com

Depósito no valor de R$10,00 em nome de Mariana Garcia Leite Cardoso

Banco Bradesco
Agência: 0653
Conta: 816-8

* A confirmação da sua inscrição será feita após a confirmação do depósito em conta corrente

Nenhum comentário:

Postar um comentário