sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Aproveite melhor os alimentos...

Sesi Cozinha Brasil na Tijuca


Crédito: Portal São Francisco


O Sistema Firjan, através do Sesi-RJ, promove o curso do Programa Sesi Cozinha Brasil no Extra Hipermercado, de 10 a 13 de novembro, na Rua Mariz e Barros, 1.037, na Tijuca. A iniciativa combina três ingredientes fundamentais para uma boa refeição – qualidade, economia e sabor – tem como objetivo incentivar o aproveitamento integral dos alimentos, de forma inteligente e sem desperdício, através da educação alimentar, com aulas práticas e teóricas realizadas em uma cozinha móvel.
Os instrutores a as nutricionistas elaboram receitas e ensinam noções de nutrição como: preparo de refeições equilibradas, hábitos alimentares corretos, alimentação infantil, função dos alimentos no organismo, higiene e cuidados no preparo dos alimentos, entre outros conceitos de grande importância para melhorar a qualidade de vida.
O curso é gratuito e tem carga horária de 10 horas. Serão três turmas com 40 alunos, com horários pela manhã e a tarde. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800 0231 231, no Extra Hipermercado e na unidade Sesi Tijuca, na Rua Moraes e Silva, 53.

Serviço
Evento: Programa Sesi Cozinha Brasil
Data: 10 A 13 de novembro de 2009
Horário: das 9h ÀS 11h30 / 13h ÀS 15h30 / 15h30 às 18h
Local: Extra Hipermercado, Rua Mariz e Barros 1.037, Tijuca

Fonte: Sistema Firjan – Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário