quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Adoro "Café, com Notícias" então...melhor ainda!

Feliz Aniversário!!!

Vivemos em plena era digital ou da informação. Dependemos de todas as formas de tecnologia, para que a comunicação ocorra de forma eficiente. Num mundo globalizado, tudo se propaga numa velocidade impressionante.
Em meio a este cenário, nem sei ao certo como conheci o blog "Café com Notícias" que completa, exatamente hoje, 2 anos de existência. Idealizado pelo jornalista mineiro Wander Veroni, este espaço tem cumprido sua função, de proporcionar aos internautas conteúdo de qualidade.
Além, de difundir conhecimento, cultura e informação, hoje é o ator principal na abertura de discussões, reflexões, participação e interação da sociedade.
Outro fator extremamente relevante, que fez com que o "Café com Notícias" liderasse o ranking de acessos, foi a excelente estratégia de divulgação. A abrangência não se limita ao entorno mineiro, entre os paulistanos, a página já garantiu seu público e espaço.
No mundo da blogosfera é possível encontrar os mais variados formatos, que infelizmente caem no esquecimento, com a mesma velocidade que se iniciam. Se não tiver conteúdo agregador de valores e que seja eclético, ou seja, que atenda às expectativas de vários perfis de leitores, o tempo de sobrevivência tende a ser breve.
Muito mais do que lançar temas, é exigido do blogueiro muita sensibilidade, visão crítica, e amplo conhecimento. E a soma de todos esses requisitos, é que faz do "Café com Notícias" um dos melhores blogs jornalísticos da atualidade.

Clique no link abaixo e acesse "Café com Notícias".
No mês de aniversário do blog, quem ganha é o leitor. Participe você também!
Mais informações:

8 comentários:

  1. Oi, Nanda!

    Também sou leitora assídua do Café...
    E o que eu mais gosto ali é a forma com a qual o Wander se relaciona com seus leitores.Isso faz com que as pessoas sintam-se verdadeiramente à vontade naquele espaço e assim as coisas acabam fluindo naturalmente.

    O Wander merece mesmo nossos mais calorosos aplausos! Ele sempre dá um jeitinho de inovar...

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda!

    Adorei o post e principalmente a forma criativa que vc apresentou o blog ao seus leitores. Obrigado pelas palavras elogiosas ao meu trabalho, viu! Também aproveito e agradeço a Vivi pelas palavras carinhosas no comentário.

    Fê, só peço o seguinte: com intuito de deixar a promoção mais democrática, por gentileza, vá até a folha de comentários do "Café com Notícias" e escreva seu nome completo, e-mail, idade, profissão, cidade onde mora e o link deste post (a URL gerada no título dessa postagem).

    Dessa forma, fica público qual é o post do seu blog que está participando da promoção, ok. É uma das regras da Promoção, blza. Espero que me compreenda.

    Beijos,

    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fernanda Linda a Homenagem!!!
    O Wander é super e o blog é perfeito!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi...

    Também adoro o Café com Notícias. Obrigada por seu comentário!
    Bjsss Vivi!

    Wander...

    Fiquei feliz em saber que você achou meu texto criativo. Espero sinceramente, ganhar esta promoção. Show de bola sua iniciativa!
    Já postei meu perfil conforme sua solicitação. Vamos aguardar o resultado!
    Bjsss, Fê

    Lú,

    Participe vc tbém. Dê sua contribuição...correeeee...escreva logo seu texto (risos). Vamos concorrer vai???
    Bjsss, Lú!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Fernanda!

    Eu concordo plenamente com você a respeito do "Café com Notícias". Esse blog tem conteúdo, clareza, qualidade e é altamente atual. Eu lhe digo que o "Pauta Jornalística" também tem essas mesmas qualidades.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  6. Oie Fernanda... boa tarde. Tem selo mais tarde la no blog para vc. Espero que goste, viu querida.


    bjos e excelente domingo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parece que todos concordamos que o blog ``Café com noticias`` é realmente recomendável como boa leitura, afinal é lá que se encontra uma diversidade de temas sendo abordados, todos muito bem desenvolvidos pela escrita objetiva, clara, simples e concisa do jornalista Wander Veroni. É perceptivel que o autor tem segurança do que está falando e por isso fala a vontade, rs.

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto do café também, e de todos que rodeiam a nossa mesa

    ResponderExcluir