quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

2009 está no fim...e já é natal...





A população mais confiante, sai às ruas para gastar o 13º com as compras de natal. A promessa é de um 2010 bem mais próspero afinal, especialistas garantem, a crise econômica acabou!
"Sou brasileiro e não desisto nunca", essa frase traduz exatamente a essência do nosso povo. Mesmo em meio à tantos problemas sociais, que nos causam a impressão de indissolúveis, de tão sólido e já arraigado, nesta terra cujo clima é tropical e onde a alegria reina o ano todo, aqui sim, existe esperança!
O que esperar, do novo ciclo, dos 365 dias que se aproxima? Você já preparou a lista interminável de pedidos, para o mascote de fim de ano, nosso bom e velho papai noel?

Desejo a todos um Feliz Natal e um ***2010*** repleto de conquistas!!!

5 comentários:

  1. Fernanda,

    O que eu gostaria de pedir é que houvesse menos festas e feriados e mais trabalho para os que procura, vergonha na cara dos corruptos, ânimo aos desempregados e mais interesse pela vida real para aqueles que gostame de viver pensurados na mal dos outros.

    E vc?? Não falou da sua lista!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ebrael,

    Minha lista é gigantesca porém, cito alguns itens essenciais...menos desigualdade social, mais postos de trabalho e menos violência (risos)...
    Valeu pela participação!
    Bjsss, Fê

    ResponderExcluir
  3. EU gostaria muito de ter forças ,nas horas dificeis para buscar Deus ,pois nessa hora a fé parece ser muito ,mais muito pequenina.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma lista enorme de realizações pessoais, mas o que peço a Deus não só no Natal mas em todos os dias nas minhas orações, é que nos proteja e que nos dê entusiasmo de continuar vivendo independente da situação que nos encontremos, além disto para que sejamos pessoas que possam levar algo de bom aos outros durante os nossos contatos.... Meio filosófico né? Mas é assim que penso.
    Feliz Natal para todos.
    www.gravatasolta.com.br

    ResponderExcluir